sexta-feira, 5 de junho de 2009

Mudanças

MUDANÇAS...

A página http://www.raividitanoticias.blogspot.com/ - notícias da guerra social - deixou de fazer sentido nos moldes que inicialmente a havíamos pensado.

Pensámos que poderia ser utilizada como uma ferramenta no nosso ataque diário a este mundo, não apenas pela inspiração que nos poderia trazer, mas como uma fonte de informação (não neutra) e de exemplos sobre o que acontece por todo o lado; sobre os ataques que, pequenos ou grandes, tentam destruir este mundo.

A pretensão de manter o site regularmente actualizado é posta de lado pelas mais variadas razões. No decorrer das nossas vidas não temos o tempo e a capacidade para, neste momento e desde há muitos meses, irmos compilando e/ou traduzindo tudo o que vai aparacendo e que nos interessa.

No entanto, ela continua a ser uma ferramenta. Há algo que pretendemos, com esta página. Algo que vamos experimentar e ver onde vai. Parece-nos importante continuar a publicar algumas notícias. Da mesma forma, publicaremos textos ou cartas de companheiros que nos inspirem e/ou que sintamos que são contribuições para uma luta revolucionária contra este mundo de dominação e exploração.

A ver o que acontece.